sábado, 9 de outubro de 2010

Poodle Linda!

Essa linda poodle foi ahada por um guardador de carros. Ele tem um carinho muito grande por ela mas não tinha condições de cuidar devidamente então ele resolveu abdicar dela para dar um lar melhor pra a bichinha. Ele a entregou para minha amiga Alessandra que a levou ao vet para tosar, cuidar da saúde e agora ela já esta pronta para adoção. Por favor repassem esse e-mail ou caso tenham alguem interessado favor enviar o e-mail e o tel: 8822-3248 Cristiane 8793-1310 Alessandra

3 comentários:

Fernanda Teles disse...

eu qro mas meu marido só apoia dependendo do tamanho.. qual é? ela é pura? pela foto é encantadora...... adorei!

Unknown disse...

Eu tenho interesse sim, moro no interior, em ilheus, temos que ver a vinda dela....meu msn regarcia05@hotmail.com..meu fone 73.88228897..
Agradeço,

Juliana disse...

Ela já foi adotada? Tenho interesse em adotá-la e gostaria de saber algumas informações sobre ela, por favor, me mandem um e-mail para contato no ju_li_meirelles@hotmail.com
Muito obrigada desde já e aguardo contato!