sábado, 9 de outubro de 2010

Adote a Lilia!!

Achamos que ela é mestiça de Fox Paulistinha porque tem a mesma padronagem da pelagem e a mancha amarela na face, mas ao mesmo tempo a gente acha a cara do cahorro da dama e o vagabundo rsrsrsrs. Logicamente vai crescer mais porque só tem 2 meses (supomos) mas vai ficar porte pequeno por causa do tamanho das patinhas. Já está vermifugada e quando recuparer o peso, vai ser vacinada.

Foi abandonada na minha rua domingo à noite, no dia dos pais. Segunda pela manhã uma vizinha veio me mostrar. Pedí autorização a meu marido que (Só Deus Sabe o porquê), deixou eu trazer Lilla pra casa e cuidar dela até poder levá-la pra adoção, ele escolheu o nome dela. Estava faminta, suja e cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia de carrapatos no ouvido, entre os dedos e pulgas tb. Vermifuguei (está com 2Kg e 900 gr) , dei banho e tirei todas as pulgas e carrapatos, coloquie frontline spray no corpinho todo e agora é só alimentação de boa qualidade (para filhotes) pra no final de semana levar pra vacinar e pra adoção. Ela está super saudável, sem problema nenhum de pele e ouvido, muito brincalhona e amorosa, se vc ficar assanhando ela, ele brinca pra valer, mas se vc não quiser mais brincar, ela para, deita do seu lado e dorme o tempo todo. Wind não tá gostando nada dessa idéia, Nando tá apaixonado por ela rsrsrs.
Alexandra - (71)9139-0753 e o de Jomar (71) 9131-7854

Um comentário:

Alexandra disse...

A Lilla já foi Adotada em 18 de agosto de 2010. AGora mora com uma família amorosa na Ilha de Itaparica. Obrigada amigos. Paz