quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lar Provisório para o Nenem!

Nome: Nenem
Idade: 02 meses
Contato: Contato: Ana Lucia ninha_lucia@hotmail.com

Histórico: Este anjinho esta em uma obra no Imbui... fiquei sabendo do estado em que ele estava e fui hoje tentar ajudar ... o peguei, dei um remedio para sarna, banho com sabonete de enxofre!!! Ele está na obra sem atenção nenhuma... em um cercadinho de grama, q provavelmente esta com formigas e carrapatos que encomodam o bebe!!ele eh lindoo.. quer brincar, e chora de dengo !!
Por favor gente.. alguem poderia servir como lar provisorio pra ele?

2 comentários:

Ana disse...

Oi Mônica! Deve estar havendo algum engano. Eu recebi esse e-mail e repassei para outras pessoas. Eu não tenho a menor ideia onde esse cachorro se encontra. Minha amiga já conseguiu um dono, porém ninguém sabe localizar o cachorro. SE VC SOUBER DE QUEM É O E-MAIL dudinha_moscone@hotmail.com, vc irá descobrir o verdadeiro contato. Já enviamos e-mail para essa pessoa, só que ela simplesmente não responde. Só espero que a pessoa que está querendo adotar tenha paciência para esperar. Bjs.

Ana disse...

Oi Mônica! Minha amiga já conseguiu falar com Dudinha e já passou o e-mail com a foto do cachorrinho para a pessoa que quer adotar ele. Vamos rezar para que dê tudo certo. Bjos