segunda-feira, 26 de julho de 2010

vidaa!!

ADOTADA!!Amigos,
Ontem estava passando pela Av. Tancredo Neves quando uma cachorrinha (fotos em anexo), que dei o nome de VIDA, atravessou na frente do nosso carro. Logo meu marido parou e eu corri p/ pegá-la, uma vez que estávamos numa pista de alta velocidade e seria uma questão de segundos até ser atropelada.
Levei-a para a Pet Master, onde está recebendo os cuidados do Dr. Paulo Henriques, que é de minha inteira confiança e é o veterinário a quem eu confio a vida do meu cachorro-filho Kinui.
Então, amigos, agora preciso de ajuda para encontrar um lar para VIDA. Dr. Paulo está empreendendo esforços também para ajudar, já que não posso trazê-la para casa em função do meu cachorro Kinui, que fica deprimido sempre que chega um novo animalzinho e fica sem urinar, sem defecar e sem comer até que o bichinho vá embora...
Idade: aprox. 2 meses
Cor: chocolate + branco e olhos azuis (lindos!)
Saúde: gordinha, alegre, esperta, sem sinais de doenças, apenas com umas feridinhas pequenas na barriga (problema de pele já sendo tratado). Me comprometo a tratar da saúde dela e a vaciná-la p/ que fique bem p/ o novo dono. Já está vermifugada (hoje).
Contato: Luisiana - 9197-8987
Quem quiser ir conhecê-la, é so ir à Pet Master (3354-0484) e pedir para ver a filhotinha Vida.

Nenhum comentário: