quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adote Angelina!!

Meu nome é Angelina, tenho aproximadamente 9 meses, sou da raça poodle (meio mestiça, rsrs) adoro brincar, sou um doce de au au.
Fui atropelada por uma moto há 2 meses (o motoqueiro ainda me chutou bastante), lá no bairro do Costa Azul, mas agradeço ao meu S. Francisco de Assis pois fui resgatada por um casal que presenciou a cruel cena, e hoje estou totalmente recuperada. Eu me perdi do meu antigo dono e não soube mais voltar para casa, faço as minhas as necessidades no local certinho, não se preocupe. Meus atuais donos são caidinhos de amores por mim, mas eu fico sozinha o dia inteiro em um apartamento pequeno e também nos finais de semana. Eles não querem que eu fique triste e preferem que eu viva em um lar com mais espaço e tenha uma familia preparada para me dar muito amor, carinho e responsabilidade acima de tudo.
Qualquer contato pode ser mantido com Andreia (andreiamattos1@hotmail.com) ou Larissa (larissa.navarro.moraes@gmail.com).

Nenhum comentário: