segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adote a Mel

Essa é Mel. Ela foi deixada com seu irmão, Branco, na minha rua.
Ela é aparentemente muito jovem, pois não aparenta já ter tido filhotes.
Ela é muito doce, carinhosa e brincalhona.
Eu gostaria de encontrar uma família para que ela possa dar todo o amor que
tem para oferecer, pois faz festa para todos que se aproximam.
Se tiver alguém interessado eu encaminho para adoção já castrada, vacinada,
vermifugada e com uma avaliação de veterinário.
Se quiser adotá-la junto com o seu irmão, aí será perfeito para a família e
para eles, que são muito unidos.
Edneide edneideolima@gmail.com

Um comentário:

Maria Cecília disse...

Pessoal, sei que vcs procuram um lar para cães e gatos...mas apareceu um gatinho aqui no prédio e não tem ninguem pra cuidar dele..eu ja tenho uma e não posso ter outra, pois ela tem leucemia felina, além disso sou super alergica e ja da o maior trabalho lidar com os pêlos de uma! Não tenho coragem de deixa-lo na rua e minha vizinha abrigou ele, mas é só por uma noite....me ajudem! Abs.