segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Life!

Este cachorrinho Life, é alimentado e cuidado nas ruas. Ele vivia muito feliz, até quando de repente ele desapereceu, e foi encontrado neste estado lamentável.
Quem puder ajudar, com medicamentos, e com divulgação para adoção. Ele não pode mais ficar nas ruas.

Entrar em contato cm Michele: chelloliveira@hotmail.com


Um comentário:

Alexandra Caribé disse...

gente, alguém saberia me informar o que houve com este pobre animal? eu enviei um e-mail para o endereço publicado na postagem e ainda não me responderam. Será que ele foi queimado? Já gastei todo o meu arsenal de palavras para dizer o que sinto pelo ser humano que faz coisas como esta. Acho que eu tenho uma forte tendência a ser assassina sabiam? porque se eu pego um miserável fazendo isso com um bicho indefeso desse eu sou capaz de matar.